terça-feira, 1 de junho de 2010

Hidratante TodoDia água de coco e uva verde

Uma delícia de hidratante especialmente desenvolvido para o verão (que já passou, eu sei), mas pode ser usado em qualquer das estações, é perfeito pra quem deixa de usar hidratante só porque não gosta daquela coisa grudenta e melequenta que fica na pele durante horas após a aplicação dos hidratantes.

Essa maravilha da Natura é diferente! Quando em contato com a pele fica com aspecto parecido com água e é rapidamente absorvido pela pele, hidratando mais rapido, por mais tempo e sem aquela meleca toda.

Para os que se interessarem, ainda tenho duas unidades a pronta entrega! (este produto está fora de linda gente! não sei se volta! aproveitem enquanto ainda tenho deles)

Me liguem: (62) 9155-5028
(62) 3645-4045

Me escrevam: laylopes1@gmail.com


Bjuuss!!!

Lay

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça do Seu Jeito