terça-feira, 20 de outubro de 2009

Se você não sente nenhuma vontade de ter um câncer de pele, use a abuse da linha FotoEquilíbrio e aproveite este ciclo 15/2009 enquanto TODOS os produtos desta linha estão em promoção, 20% de desconto em qualquer produto FotoEquilíbrio!

Nunca entendi porque as pessoas gostam tanto de ficar quase nuas torrando no sol, credo! Que falta de amor ao próprio corpo, estão lá, praticamente implorando por um câncerzinho na pele...

Bom, mas para quem gosta de ficar com a pele com cara de frango frito, a Natura disponibiliza mais um integrante da linha FotoEquilíbrio, é a Emulsão Autobronzeadora Hidratante de 125 ml, assim você fica parecendo que acabou de sair de dentro de um forno, sem precisar ficar torrando no sol e sem perigo de ter câncer, olha só que legal!
Ele não mancha roupa, não sai na piscina, mas sai no banho (só no banho), claro que depois de passar tem que esperar secar, senão ai mancha tudo mesmo!



Ao som de TOOL – Ticks &Leeches


Pedidos, sugestões ou reclamações para: laylopes1@gmail.com

5 comentários:

  1. Humm, se eu tivesse namorada, adoraria esse blog.Tah muito bem feito e fácil de navegar, abraço e boas vendas.

    ResponderExcluir
  2. eu tbm to óótima shaushausau
    eu realmente adoraria comprar natura, mas ninguém q eu conheço vende =/

    ResponderExcluir
  3. oi encontrei vc no orkut

    gostei do blog to seguindo e voltarei mais vezes

    visite os meus


    maquiagens http://sentimentosreias.blogspot.com/
    musica anos 80 http://romanceinmusic.blogspot.com/

    comentem e siga

    ResponderExcluir

Faça do Seu Jeito