sábado, 10 de outubro de 2009

Desodorante Chá verde e Sem Perfume


Quando comecei a usar desodorante, usava o roll-on, eu odiava! Era uma meleca e eu transpirava até! Então, descobri o aerosol, que maravilha! Não entendo porque tem gente que prefere usar roll-on, ficar com aquela meleca... eca!

Mas... para quem gosta, a Natura faz promoção de desodorantes roll-on neste ciclo 15/2009 nas fragrâncias chá verde e sem perfume (bom, esse não tem fragrância). O desodorante que custava R$ 11,50, agora está por R$ 9,20, já dá para economizar um pouquinho!


Ao som de Tool- Eulogy



Pedidos, reclamações, sugestões para: laylopes1@gmail.com

4 comentários:

  1. Sou Homem... Mas até q é bom o Blog

    agradavel... e talz

    dá uma passada no meu :

    www.staysicbr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lay,
    Eu uso roll-on uai e não me sinto melequenta por isso rs. Até porque o que eu uso seca rapidamente... e não tranpiro muito.
    Minha mãe vende Natura conheço todos esses produtos.

    Sucesso ai :*
    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Adoro os produtos da Natura.
    Tenho vários aqui em casa e sempre que posso estou a encomendar outros para aumentar a coleção.
    Boa ideia a do blog.

    http://aindamaisestorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Opa, bom saber das promoções! Eu nunca usei esses da natura, mas uso um da avon que não fica tão melequento. Mas como você também prefiro aerosol.
    Beijos! Adorei seu blog!

    ResponderExcluir

Faça do Seu Jeito