quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Águas SPFW



Para o verão de 2009 a Natura traz quatro novas fragrâncias de águas de banho SPFW e cada uma sai pelo preço de R$32,50 (não, eu não sei o que significa essa sigla):


Alquimia: é a amarelinha. Para quem gosta de um perfume forte e marcante, eu não usaria essa.

Arte: é a marrom. No site da Natura está: indicado para mulheres, mas eu indicaria para homens, é meio amadeirado, muito forte, tem cara de perfume masculino.

Beleza: é o rosa. É a mais doce das quatro fragrâncias, embora não chegue nem perto do docíssimo Humor 5, mas mesmo assim é agradável.

Paixão: é o meio marrom, meio rosa, acho que uma mistura dos dois, tanto na cora da embalagem quanto na fragrância, é o mais agradável de todos, o único que eu usaria, é suave e não é muito adocicado.


Ao som (infelizmente) de música sertaneja (meu pai tirou o dia pra ouvir música)


Pedidos, sugestões ou reclamações para: laylopes1@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça do Seu Jeito